segunda-feira, maio 05, 2008

RESENHA DO RÊ

Este filho de dona Laura, com um paletó de mentira pintado à Juarez Machado, Ymma Martins e o saudoso Geraldo Machado, no casamento (também de mentirinha) de Patão Guedes, celebrado por um ator da rede Globo nos anos 80

DA CAIXA DE E-MAILS I
Olá, Regi, desde que mamãe se foi, me deu uma vontade de colocar no papel todos os meus sentimentos e pensamentos. Queria pedir a sua opinião sobre essa nova maneira de demonstrar o que sinto. Aguardo sua resposta. Que é muito importante.
Beijos,
Ymma Martins

DA CAIXA DE E-MAILS II
Reginauro,Eu sabia que ia respeitar minha opinião... mas estou ouvindo as pessoas nas ruas. Muitas me param para expressar o que sentem. E já deu para perceber a polarização entre Tadeu e Athos. Logo, quem acender vela pro Jairo vai ficar no meio da estrada... Não acredito que o governador vai mover nem o dedo mindinho pra ajudar alguém aqui contra o prefeito. E o prefeito está com a maior parte da mídia do lado dele... Assim, fica difícil. Por isto acho importante O NORTE ser um espaço democrático para quem tem o pensamento livre e descomprometido, como é o meu caso. Pois não tenho cargo neste governo e, por isto, me reservo o direito de criticá-lo. Afinal, sou um contribuinte e não tenho só obrigações, tenho o direito de receber bens públicos e serviços de qualidade.O transporte coletivo, por exemplo, ainda precisa melhorar, pois o povo está reclamando do tempo de espera pelos ônibus ou lotações!
Grande abraço,
Mendonça Júnior(Penninha)

DA CAIXA DE E-MAILS III
AMO AMAR-TE
Amo amar-te no azul esverdeado do mar
extasiada, contigo ouço os murmúrios,
canção das ondas, voz suave das ondas do mar.

Atrevida, mergulho na margem de meus sonhos,
singro na alquimia de meus desejos,
sou a praia, você meu tempestuoso mar...

Entrego-me à emoção, quero viver esse amor,
não sou escrava da razão, delírio irracional,
sou barco no mar, devaneando à deriva...

Em seus braços encontro calmaria.
Destemida, navego num mar sem fim,
no oceano azul esverdeado dos olhos seus.

Oi, amor mais lindo e amado do mundo!!!!
Estou esperando por você.
Você é meu sol, meu único sol...
Laura Walma

DA CAIXA DE E-MAILS IV
Amigos da imprensa, peço a gentileza de divulgar o meu novo espetáculo (inédito) que estréia nesta sexta, dia 09 de maio.
Atenciosamente,
Aldo Pereira/8805-2415

CONTRADIÇÃO
Pegou muito mal a propaganda feita pelo ator Jackson Antunes sobre as obras da administração nem atos nem desatos. Ele começa fazendo a apologia do governo solidário, no qual toda a população indiciaria os serviços a serem realizados, para finalizar contracenando com uma atriz que não sabe que a prefeitura estava trabalhando... Afinal, que governo participativo é esse que trabalha em silêncio?
Hein, PCzinho?

PRAÇA DO CONDOR
Por falar em PCzinho, Paulo César Santiago anuncia para o próximo dia 25 a inauguração da Praça Arlen Santiago (pai), em frente à sua revendedora de veículos Honda, no caminho do parque municipal. Tudo feito com recursos próprios e com requintes como a plantação de palmeiras com o nome de seus filhos.
Um luxo!

RITMO DE TARTARUGA
Enquanto isso, a população torce para que seja concluída a reforma da Praça da Matriz ainda no governo nem atos nem desatos. A última informação é que a Valée teria rompido parceria com a prefeitura, por esta não ter liberado sua parte no negócio. Como diz Artur Leite.
Uma coisa.

0 comentários: