sexta-feira, maio 09, 2008

RESENHA DO RÊ

Este filho de dona Laura e Carlos Santos Rodrigues, carnavalesco da Academia da Vila. Traição ao bloco Saci? Claro que não. É questão puramente geográfica.

UM PÉ NO SACI...
A exemplo do que já aconteceu em Brasília de Minas, vamos ser destaque do carnaval temporão, dias 23 e 24 que vêm. A homenagem foi idealizada por Josecé Alves do Santos e nos sentiremos muito eufóricos em desfilar no bloco Saci.
Com muito samba no pé.

...E OUTRO NA VILA
Por questão geográfica, temos prestigiado os ensaios da Academia da Vila, que voltará a homenagear o cometa Halley. Marden, Dener, Luciano de Jesus e Moacir dizem que está lá nosso coração, quando na realidade está nossa moradia. O resto é futrica.
De JJ.

DE PÉ EM PÉ
Aliás, neste final de semana estaremos no Morada do Parque para prestigiar a turma do Saci e reafirmar a Josecé nossa paixão pelo bloco.
Sem traição.

QUESTÃO DE ÉTICA
Para o presidente da câmara municipal, Cori Ribeiro, é difícil fazer política em meio ao desgaste inerente à função. Mesmo assim, e vencendo obstáculos variados, vai em frente, fazendo a diferença em relação aos que simplesmente dão uma banana aos eleitores assim que assumem o poder.
É preciso citar nomes?

GRITARIA
O pessoal da InterTV precisa equalizar o som entre sua programação normal e os comerciais. Não há ouvido que agüente o aumento de volume nos intervalos publicitários. A emissora precisa implantar equipamentos de última geração ou tomá-los emprestado da Record.
Ou do SBT.

MOMENTO CRISTÃO
Idalino Botelho convida os crentes para o II Cerco de Jericó, que acontece até este domingo, na Paróquia São João Batista. Além de monsenhor Rocha e do padre Oldair, haverá participação especial da comunidade Palavra viva.
Vamos rezar, gente!

TURMA DA HORA
Gilvan, Vanim, Swed, Juliana e o popular Murrinha ganharam nota 10 de atendimento na lanchonete Night Club da Avenida Sanitária, conforme critério adotado pela Associação montes-clarense dos consumidores.
Não é, Eltinho?

NOVO OLHAR
Chega um convite bacana, para a palestra A arte da (im)possibilidade – Uma forma de perceber melhor a vida, a ser proferida no próximo dia 20, às 19h30, no Automóvel Clube. Assinam a agência Equilíbrio e a ACI.
Contato: 2101.3307.

REFLEXÃO
Pode um pai perder uma filha tragicamente e, passado um mês, manter uma frieza sepulcral como a de Alexandre Nardoni? O desdém da madrasta Ana Jatobá até que passa.
Mas o do pai...

LANÇAMENTO
25 de maio deverá figurar no calendário político deste ano como o dia que praticamente define o futuro administrativo de Moc. O candidato a prefeito pelo DEM já prepara o discurso de lançamento de sua candidatura.
Eu vi.

FEDOR
Gente, a Copasa abriu um buraco tão fedorento lá na esquina de casa que está dando até dor de cabeça. Pior que aquela fedentina do Alto Floresta, nas bandas do JK.
Argh...

CHUMBO TROCADO NÃO DÓI...
Como bom cruzeirense, e a exemplo de seu ídolo Ronalducho, Estevim foi surpreendido com três travecos numa boate da Vila Ipiranga. Jura que ficou três horas apenas batendo papo.
Sem trocar nada...

0 comentários: