sexta-feira, junho 27, 2008

CONFIRMADO: RUY MUNIZ É O CANDIDATO

Por Eduardo Brasil

Com a presença de milhares de pessoas que lotaram o ginásio do Sesiminas na noite desta sexta-feira, o DEM - partido Democratas realizou a sua convenção em clima de vitória, definindo finalmente pelo nome do deputado estadual Ruy Muniz como candidato à sucessão municipal em Montes Claros nas eleições de 5 de outubro próximo.
- Peço a Deus que me ilumine, para que eu possa corresponder a todo esse apoio que recebo do povo de Montes Claros, para que eu possa, ao mesmo tempo em que estiver trabalhando por ele, realizar um grande sonho que é o de ser prefeito de Montes Claros. Vamos para a vitória. Vamos fazer quarenta anos de progresso em quatro. Quero ser o JK do Norte de Minas – ressaltou Ruy Muniz, após ser aclamado o candidato da coligação DEM, PSDC e PR.
O deputado fez questão de elogiar a atitude do ex-prefeito, deputado federal Jairo Ataíde, presidente do diretório municipal do DEM, que em nome da união da legenda abriu mão de disputar um terceiro mandato na prefeitura.
- Jairo, assim, deu a todos nós uma demonstração de grandeza. É um grande homem, justo, um professor, inclusive, com o qual tenho aprendido muito de política, de administração pública e de saber conversar com as pessoas – acrescentou Ruy Muniz, destacando a relação que ambos mantêm a longos anos e que até mesmo extrapolaria o campo político.
- Nós nos conhecemos há anos e esse acordo que hoje sacramentamos, não pensem que é um resultado de ações imediatistas, tocadas pela disputa eleitoral. É uma parceria que há oito anos já estávamos alicerçando – sublinhou o candidato a prefeito de Montes Claros.
RECIPROCIDADE
O ex-prefeito Jairo Ataíde, bastante reverenciado pelo discernimento político que culminou com a ampla união dos democratas, ressaltou que nada mais fez do que ouvir a voz do povo.
- Nada mais fiz do que atender aos anseios da população, à sua necessidade de contar com um gestor dinâmico, jovem, empreendedor, qualidades que Ruy Muniz defende, o que o torna merecedor de todo o nosso reconhecimento e admiração – destacou Jairo Ataíde, reafirmando o seu compromisso de se empenhar de corpo e alma na campanha pela eleição de Ruy Muniz e dos candidatos a vereador pela coligação.
- Uma coligação que reunirá ainda outros vários partidos - garantiu.
No seu pronunciamento, Ruy Muniz destacou ações que desenvolverá uma vez eleito prefeito municipal, enfatizando investimentos em setores primordiais ao desenvolvimento sócio-econômico da população.
- Montes Claros vive um momento de regressão, de atraso com a atual administração. O povo está carente de saúde, de educação, de trabalho, de renda. Vamos suprir essas necessidades através de um programa de governo que já estamos organizando com a participação do povo – completou Ruy Muniz, que terminou o seu discurso nos braços do povo.

2 comentários:

TENDENCIAS disse...

Sim Ruy tem grandes chances. È um homem determinado e q sempre perseguiu seus ideais. conseguiu tudo q quis e com certeza não desistirá de nenhum sonho. principalmente os jovens o admiram.... Acho díficil que ele não leve essa....

Anônimo disse...

Rui é determinado.Acho que ele está na hora e no lugar certo. E, terá com certeza o apóio unanime da juventude. Além disso tudo conspira a seu favor... Parece que até o universo.