terça-feira, junho 24, 2008

PRIMEIRA-DAMA DO BRASIL CAI DA CAMA


A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto confirmou ontem, segunda-feira, que a primeira-dama, Marisa Letícia, teve a clavícula imobilizada na madrugada de quinta-feira (19), após um acidente doméstico. Segundo a assessoria, a primeira-dama caiu da cama. Os assessores não souberam informar se ela sofreu fratura no local. Também não informaram se Marisa terá que se afastar temporariamente das atividades ao lado do presidente da República.
Ruth Cardoso
Em São Paulo, a ex-primeira dama Ruth Cardoso recebeu alta e deixou na manhã desta segunda o Hospital Sírio-Libanês. A informação foi confirmada no início da tarde pelo próprio hospital. O hospital confirmou no domingo (22) a internação da ex-primeira dama. Por orientação da família, não foi divulgado nenhum dado sobre os motivos da internação ou o quadro clínico da mulher do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
Nesta segunda-feira (23), Ruth Cardoso realizou um cateterismo no Hospital do Rim e Hipertensão da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), que descartou a necessidade de intervenção cirúrgica. Segundo a assessoria do hospital, ela deve ter alta ainda nesta segunda.
Para acompanhar o tratamento da mulher, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não compareceu no domingo à convenção do PSDB em que o partido definiu apoio à candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin nas eleições municipais para a Prefeitura de São Paulo.

0 comentários: