quarta-feira, julho 16, 2008

RONALDINHO CHEGA FELIZ DA VIDA AO MILAN

Ronaldinho Gaúcho já está no centro de treinamento do Milan, na cidade de Milanello. O jogador brasileiro foi recebido pelo técnico Carlo Ancelotti. Após um rápido passeio pelas dependências do local, o craque foi levado para fazer exames médicos e testes físicos. Os outros jogadores do elenco também se apresentam nesta quarta-feira para o começo da pré-temporada. Ronaldinho será apresentado logo depois da bateria de exames.A polícia militar teve de abrir caminho entre os torcedores que ocupavam a entrada do centro de treinamento. Só assim, o carro em que estava Ronaldinho e os dirigentes conseguiu passar. O brasileiro foi recebido pela torcida com muitos gritos e aplausos, sempre ao som de "Ronaldinho, Ronaldinho". Cerca de quatro mil torcedores compareceram ao local, mas a polícia se prepara para a chegada de mais gente.
Depois de desembarcar na Itália acompanhado pelo vice-presidente do clube, Adriano Galliani, o brasileiro se encontrou com Leonardo, diretor da área técnica, e Ariedo Braida, diretor de esportes. A delegação seguiu de carro até o centro de treinamento. Lá, Ronaldinho foi recebido pelo técnico Carlo Ancelotti.
O grupo fez um breve passeio pelas dependências do local e conversou animadamente. Ronaldinho parecia encantado com a recepção dos funcionários e retribuiu com gestos carinhosos.

0 comentários: