domingo, julho 13, 2008

JOVEM MATA OS PAIS E AS IRMÃS EM UNAÍ

Um jovem de 22 anos confessou, segundo a polícia, ter matado a golpes de canivete e marreta o pai, a mãe e as duas irmãs em Unaí (MG), a 160 km de Brasília. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (12). Segundo a polícia, o jovem teria matado a família após ter sido agredido pelo pai.
Ele foi detido pela manhã. Ele tinha um corte no braço e aparentava calma quando foi preso, informou a polícia. Os corpos das quatro vítimas foram descobertos por um vizinho, que estranhou os gritos de madrugada na casa.
Os corpos foram encontrados no quintal da casa, cobertos com lençóis e sob um colchão. Os mortos eram o pai do rapaz, de 48 anos, a mãe, de 35 anos, e as duas irmãs, uma de dez anos e outra de 19. Um irmão do rapaz estava no trabalho quando o crime foi praticado.
O caso provocou comoção em Unaí. A cidade tem 75 mil habitantes e poucos registros de crimes violentos. A cidade ganhou destaque nacional em 2004, depois que três fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho que trabalhavam na fiscalização de fazendas da região foram assassinados.
Vizinhos teriam dito que o jovem era calmo, trabalhava e planejava casar. De acordo com a polícia, ele não tinha registro de brigas ou antecedentes criminais. A polícia não informou se ele estava alcoolizado ou se aparentava estar sob efeito de drogas.O jovem deve ficar preso até o julgamento. Se for condenado pelos crimes, pode pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão em regime fechado para cada uma das mortes.

0 comentários: