quinta-feira, agosto 14, 2008

CHRISTIANE F., 46 ANOS, CONTINUA DROGADA

A alemã Christiane Felscherinow, protagonista do best-seller da década de 70, Eu, Christiane F., 13 anos, Drogada, Prostituída, voltou a ganhar destaque na imprensa alemã por, supostamente, ter voltado ao vício, aos 46 anos de idade. É o que diz uma reportagem do tablóide berlinense B.Z. A recaída teria sido um dos motivos que levou as autoridades do país a assumir a guarda do filho de Christiane, de 11 anos. De acordo com o jornal, o menino está morando em um abrigo para crianças nas redondezas de Berlim.
Christiane F. tomou a primeira dose de heroína aos 13 anos e aos 14 começou a se prostituir para sustentar o vício. Desempregada e "limpa" por muito tempo, hoje ela diz sentir-se à margem da sociedade, tendo como sua principal fonte de renda o dinheiro que recebe mensalmente pelos direitos do romance que a tornou famosa.
Amsterdã
O novo pesadelo de Christiane teria começado no começo desse ano, quando ela e o namorado decidiram emigrar para Holanda, levando o menino que ela "seqüestrou" para levar a Amsterdã, onde Christiane teria voltado a consumir heroína.
Christiane ainda disse que ingeria com freqüência a metadona, um medicamento usado na terapia para dependentes de heroína. "Tomo diariamente uma dose pequena", afirmou. "A metadona é para mim uma segurança, para que eu não caia num buraco."

0 comentários: