terça-feira, agosto 12, 2008

HOJE MARTA É QUE COROOU CRISTIANE: 3x1

Substituída nos dois primeiros jogos da seleção feminina de futebol nas Olimpíadas de Pequim, a atacante Cristiane brilhou na vitória por 3 a 1 sobre a Nigéria, na última rodada da fase de classificação do torneio. Todos os gols do Brasil foram marcados por ela, que assume também a artilharia da competição.
- Desencantei. Estava escondidinha, mas hoje deu certo. Os gols foram importantes e estou muito feliz – diz a camisa 11 da seleção brasileira.
A redenção de Cristiane, que ficou bastante contrariada quando substituída na segunda rodada, contra a Coréia do Norte, começou aos 34 minutos, quando de cabeça ela fez o gol de empate – as nigerianas haviam marcado aos 19.
Os outros dois gols da atacante brasileira saíram ainda na etapa inicial. Aos 35 minutos, ela aproveitou rebote, dominou e arriscou bicicleta. A bola encobriu a goleira rival e entrou. O terceiro gol saiu nos acréscimos, aos 48.
- O primeiro gol que fiz ajudou muito. A zaga delas deu uma bobeada e eu fiz o de bicicleta – lembra a jogadora da seleção brasileira.
Com a vitória de 3 a 1 sobre a Nigéria, o Brasil assegurou a primeira colocação do grupo e a vaga nas quartas-de-final das Olimpíadas.

0 comentários: