
Após uma estréoa difícil contra a Bélgica (1x0), o time de Dunga fez um excelente primeiro tempo e manteve o ritmo no segundo. De quebra, contou com um camisa 10 inspirado por 90 minutos, viu Alexandre Pato desencantar, achou em Marcelo uma boa opção de ataque e mostrou que é forte candidata à inédita medalha de ouro. Além de Ronaldinho, Anderson, que também teve boa atuação, Pato e Rafael Sobis marcaram. Os chineses retribuíam com gritos de "ohhh" a cada jogada de efeito dos craques. Trilha sonora de espetáculo.
Na liderança do Grupo C, a seleção soma seis pontos. China (um ponto) e Bélgica (zero) jogam ainda neste domingo, também em Shenyang. Se terminar em primeiro lugar, o Brasil enfrentará o segundo do Grupo D, que tem Itália, Camarões, Coréia do Sul e Honduras. Caso fique na segunda posição, encara o líder da chave da Azzurra.
Na quarta-feira, a equipe de Dunga enfrenta os chineses, em Qinhuangdao, às 8h45m (de Brasília). Se a China vencer os belgas neste domingo, a partida decidirá a liderança do Grupo C. O jogo terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do SporTV.
0 comentários:
Postar um comentário