domingo, janeiro 04, 2009

ADRIANO PODE LEVAR UMA MULTA PESADA DA INTER: R$ 485 MIL

Adriano e Mourinho conversaram no gramado quando o brasileiro se apresentou

A diretoria do Internazionale de Milão deverá multar o atacante Adriano em 150 mil euros, cerca de R$ 485 mil, por ele não ter participado do primeiro treinamento do time em 2009, segundo afirma o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
De acordo com o diário, o clube pediu autorização para aplicar a máxima punição, referente a 30% dos vencimentos do atleta em janeiro. Na Itália, quando um clube decide punir um jogador com uma multa, ele precisa solicitar uma autorização. O pedido oficial é feito ao comitê disciplinar da Liga Italiana.
Adriano passou as férias de fim de ano no Brasil e não apareceu no dia 2 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco. Sua assessoria afirmou o clube não reservou a passagem de volta para a Itália, e que esse seria o motivo do atraso. O Imperador treinou com os companheiros neste sábado normalmente.
- Penso que ele precisa entender que queremos vê-lo feliz e treinando nas mesmas condições dos outros jogadores. Ele precisa estar satisfeito e com o desejo de contribuir com o restante do elenco - afirmou Javier Zanetti, capitão e lateral do Inter de Milão.

0 comentários: