sábado, janeiro 10, 2009

INGLÊS GANHA FORTUNA E PERDE VIRGINDADE AOS 48 ANOS

O SORTUDO E SUA CONTEMPLADA
O inglês Peter Collier continuava virgem aos 48 anos. Nunca havia saído com uma mulher. Morava com a mãe, de quem nunca se separava. Até que ela morreu, em abril de 2006.
E tudo começou a mudar na vida de Peter. Ele e o irmão, Ian, resolveram jogar na loteria para ver se mudavam de vida. E mudaram! E como mudaram! Os dois ganharam nada menos que 8,5 milhões de libras (cerca de 29 milhões reais!). E assim, depois da bolada, Peter virou um partidão e a virgindade é coisa do passado para ele.
Peter se mudou e está planejando o casamento com Donna, que tomava conta da mãe do futuro marido - era casada à época, com três filhos - quando eles se conheceram.
"Eu simplesmente sentia que nunca poderia deixar mamãe e romper o elo. Éramos felizes naquela casa de três quartos", contou o inglês ao jornal "Sun". "Ela era a pessoa mais amável, mais bondosa que você pode encontrar. Nunca me ocorreu procurar outra pessoa", acrescentou o novo milionário.
Freud total!
Donna acabou se separando, Peter ficou milionário e o namoro com o sortudo engrenou. A primeira noite de amor de Peter e Donna foi em um motel exatamente no Dia dos Namorados.

1 comentários:

Anônimo disse...

Dinheiro não é dudo, mas sem ele nada se consegue.
Quanto à virgindade, antes tarde do que nunca:(Edeve ser eliminada, esse é um conselho gratuito tanto para a mulher quanto (principalmente) para Homem.