quinta-feira, janeiro 08, 2009

PRIMEIRA BAIXA NA EQUIPE DE TADEU: SAI ALEXANDRE VIANA

BUROCRACIA TIRA ALEXANDRE
Nem bem assumiu a prefeitura de Montes Claros e o prefeito Tadeu Leite já tem uma baixa em sua equipe de trabalho: o pecuarista Alexandre Viana (foto), presidente da Sociedade Rural, renunciou ontem, quarta-feira, ao cargo de secretário municipal de Agricultura. Isto aconteceu apenas quatro dias depois de Alexandre ser empossado, dos quais apenas dois dias úteis, através de correspondência ao prefeito.
A justificativa do secretário virou motivo de piada: ele diz que se assustou com a burocracia da prefeitura... Explica que na vida privada tem ações mais rápidas, mas no serviço público tudo seria mais demorado.
- Encontrei vários equipamentos de poços artesianos precisando ser consertados, assim como veículos precisando de peças. Pedi para serem tomadas as medidas e me esclareceram que precisa ser feita licitação e isso demoraria... Notei que não daria certo nessa função.
Quando foi anunciado seu nome, na passagem de ano, Alexandre Viana estava na praia e só chegou à cidade no dia 2. Seu provável substituto será o ex-deputado estadual Roberto Amaral.

0 comentários: