terça-feira, março 10, 2009

NO CENTRO E MOC, GRANA TROCA DE MÃOS À FORÇA

Driblando o alcance das câmaras do programa Olho vivo, os gatunos continuam agindo no centro comercial de Montes Claros, agora mais do que nunca. Nas últimas 24 horas foi registrada uma série de assaltos nas principais ruas da cidade. O mais audacioso aconteceu no Bairro São José, onde o auxiliar administrativo Valdeir Fonseca, 52 anos, teve sua camioneta atingida por dois tiros de revólver, obrigando-o a parar.
Valdeir passava pela Praça Flamarion Wanderley em sua camionete, quando foi interceptado por um carro modelo Vectra, de cor verde, dirigido por um homem não identificado.
Em seguida, apareceram dois homens em uma moto. Armado, o passageiro da moto atirou duas vezes em um dos pneus da camionete, anunciou o assalto e roubou o malote que o auxiliar levava, com R$ 74.575 em cheques.
No Centro, o empresário Charles Campos, 40 anos, foi assaltado por quatro ladrões. Ao parar seu carro modelo Mitsubishi no cruzamento da Rua Santa Maria com Avenida Sanitária, os ladrões que estavam em duas motos renderam a vítima. Um deles apontou um revólver para a cabeça do empresário. Um terceiro ladrão abriu a porta traseira do carro e roubou malote com 38 mil reais.
NA ROÇA TAMBÉM
Já na MGT-135, zona rural de Montes Claros, um caminhão carregado de cigarros, com placa de São Paulo, foi parado por quatro ladrões que estavam num Fiat Uno prata, com placa de Belo Horizonte.
Armado com uma pistola PT, um dos ladrões fez o motorista Eliomar Ramos, 22 anos, parar o caminhão em uma estrada vicinal. Os ladrões arrombaram o caminhão e roubaram toda a carga de cigarro, avaliada em R$ 51.289,89.
Policiais militar e civil fazem busca por toda a região, mas nenhum suspeito foi identificado.

0 comentários: