quinta-feira, março 12, 2009

POLÍCIA MILITAR EXPLICA EM NOTA A MORTE DO SERVIÇAL

NOTA À IMPRENSA

Nesta data, por volta das 14:30h, durante o atendimento de uma ocorrência policial, José Vicente da Silva, 32 anos, residente no Bairro São Judas II, utilizou de um gargalo de garrafa para tentar suicídio sendo que a guarnição policial prestou socorro imediato à vítima que estava sangrando bastante.

Ao chegar no Hospital Alpheu de Quadros, enquanto o policial conversava com a atendente para que a vítima fosse atendida, esta sacou a arma do coldre do policial e saiu correndo do hospital, momento o qual começou a efetuar disparos contra os policiais e pessoas que ali estavam. Os policiais começaram então a negociar com a vítima no intuito de que ela entregasse a arma e parasse de atirar, porém continuou atirando sendo necessário revidar a ação. O Comandante da Guarnição acertou um disparo na região abdominal da vítima que em um ato de desespero apontou a arma contra sua cabeça efetuando um disparo.

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, vindo a falecer em seguida.

O Policial Militar, autor do disparo, foi preso em flagrante e conduzido para o 10º BPM pelo crime de lesão corporal, sendo confeccionado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante que será encaminhado a Justiça Militar, ficando o policial militar à disposição daquele órgão.

Montes Claros, 11 de Março de 2009

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 10º BPM

0 comentários: