domingo, junho 28, 2009

PROBLEMA ERA A COMBINAÇÃO DE REMÉDIOS


Em entrevista ao jornal inglês "The Times", Grace Rwaramba, 42 anos, que foi babá dos filhos de Michael Jackson por mais de dez anos, afirmou que o cantor comia pouco, fazia uso de combinação de remédios e que, por diversas vezes, ela precisou fazer lavagens em seu estômago após a ingestão das drogas.
Grace Rwaramba nasceu em Ruanda e trabalhou para Michael Jackson por 17 anos, começando em seu escritório. Ela estava em Londres quando soube da notícia
"Tive que fazer isso várias vezes. Ele sempre misturava", disse ela à publicação se referindo aos medicamentos. "Houve um período em que ele estava tão mal, que eu não deixava que as crianças o vissem", disse.
FAMÍLIA PROCURA DINHEIRO
Ainda de acordo com a ex-babá, um dia após a morte de Michael, a mãe dele, Katherine, ligou para ela para saber onde o cantor guardava dinheiro na casa.
"Ela disse: 'Grace, as crianças estão chorando e perguntando por você. Elas não acreditam que o pai morreu. Grace, você se lembra onde ele guardava o dinheiro na casa? Eu estou aqui, onde pode ser?'", descreveu.
Grace sugeriu que a mãe procurasse sacos de lixo em baixo do carpete. "Dá para acreditar? Essa mulher perdeu um filho há poucas horas e me ligou para perguntar onde está o dinheiro", criticou a ex-babá.

0 comentários: