quarta-feira, julho 01, 2009

TORCIDA REFORÇA CRUZEIRO NO EMBARQUE

A delegação do Cruzeiro não poderia partir para o jogo mais importante da temporada até então sem o apoio da torcida. Um grupo de 30 torcedores acordou cedo nesta quarta-feira para desejar boa sorte aos jogadores no embarque para Porto Alegre. O grupo celeste passou pelo saguão do aeroporto de Confins sem falar com a imprensa.
O horário previsto para a chegada do time à capital gaúcha é 12h25 (de Brasília). Às 15h30, o técnico Adilson Batista vai comandar o último treino antes da partida contra o Grêmio, nesta quinta, pela semifinal da Libertadores. A equipe vai trabalhar no complexo do estádio Beira-Rio, do Internacional.
O estudante Davi Figueiredo fez questão de acordar cedo e encarar a manhã fria em Belo Horizonte para manifestar apoio aos atletas. Para ele, a vantagem que o Cruzeiro construiu na primeira partida, vencida por 3 a
- A gente conseguiu um bom resultado aqui dentro do Mineirão. Todos os eventos que ocorreram vão motivar o time na busca pela classificação. Os jogadores não podem ir com este pensamento, mas o Cruzeiro é favorito inclusive para conquistar o título. Só que humildade é fundamental – avisou.
Robert Martins concorda com o amigo. Apesar da pressão que a torcida do Grêmio promete fazer no estádio Olímpico, o estudante não acredita que o Tricolor gaúcho terá forças para ficar com a vaga na decisão.
- Acho que a vantagem foi boa. Apesar de o time ter tomado um gol, não deixa de ser uma vantagem. Chega favorito e vamos para Porto Alegre assegurar a vaga. A pressão vai ser grande, a torcida deles é forte, mas estamos acostumados. Libertadores é isso aí – afirmou.
A vitória por 3 a 1, em Belo Horizonte, permite ao Cruzeiro perder por um gol de diferença no Sul para se classificar. A repetição do placar a favor dos gremistas leva aos pênaltis. 1, dá tranquilidade. Além disso, ele acredita que toda a confusão envolvendo o volante Elicarlos e o atacante gremista Maxi López, denunciado por racismo, vai servir de combustível para a Raposa.

0 comentários: