quarta-feira, julho 01, 2009

PROTESTO DE MORADORES PELO PAI JOÃO

Senhor editor,

Bom Dia!

Mando-lhe fotos do protesto pacífico que teve o seu início as 07h e término por volta das 08h40, na Rua Professor Monteiro Fonseca, principal via de acesso entres os bairros Todos os Santos, Vila Brasília, Santos Reis e Edgar Pereira (via que dá acesso ao Pronto Socorro do Hospital Aroldo Tourinho).

O protesto se deu devido ao descaso do poder público, haja vista que há mais de um ano está paralisada a obra de canalização do Rio Pai João, entre o Panorama até o Bairro Amazonas, via essa que, no tempo de estiagem, a poeira é total e, já no período de chuvas, é lama e alagamento geral.


O mais estranho é que o ponto em que foi feito tal protesto, por moradores de varias regiões, foi justamente em cima da ponte que dá acesso ao Pronto Socorro do Aroldo Tourinho, ou seja, quando os veículos passam, a poeira vai toda para o OS, e o poder público nada faz. As pessoas já chegam ali doentes e saem pior, com tamanha poeira, sem contar as casas dos moradores nos arredores da avenida inacabada, que têm que limpar umas cinvo vezes por dia.

Entre os horários de 07, 12 e 18h, é uma enorme poeira que a qualquer momento poderá acontecer um grave acidente, pois a visibilidade é pouquíssima nos horários citados. O que os moradores querem é uma resposta das autoridades sobre o a real situação do problema e até quando a obra vai ficar paralisada.

Ivan Siqueira

ivann.siqueira@yahoo.com.br

0 comentários: