sexta-feira, julho 03, 2009

TÉCNICO DA RAPOSA FOGE DO FAVORITISMO

Adilson Batista está pronto para o passo mais importante da sua carreira como treinador de futebol. Nesta quinta-feira, o técnico conseguiu classificar o Cruzeiro para a final da Libertadores. No estádio Olímpico, em Porto Alegre, o time celeste empatou por 2 a 2 com o Grêmio. Como havia vencido no Mineirão por 3 a 1, o time mineiro conseguiu sua vaga com folga. O adversário será o Estudiantes, da Argentina, que eliminou o Nacional, do Uruguai. A primeira partida ocorrerá em La Plata, na próxima quarta-feira. O oponente é bem conhecido.

- É um adversário que enfrentamos no nosso grupo (na primeira fase). Fizemos um grande jogo no Mineirão e vencemos por 3 a 0. Na Argentina, foi atípico (o time perdeu por 4 a 0 depois de chegar atrasado ao estádio). É um belo adversário, tem um jogador que incomoda taticamente, que é o Verón. Vamos nos preparar – disse.

O técnico celeste descarta qualquer tipo de favoritismo para a equipe mineira. Ele sabe que não será nada fácil superar os argentinos e prevê dificuldades.

- Vai ser um jogo marcado pelo equilíbrio. Vai ser preciso muita dedicação, empenho e paciência – alertou.

Na tarde desta sexta-feira, o Cruzeiro viaja para Goiânia. No domingo, a Raposa encara o Goiás, pelo Brasileirão. Adilson deve usar um time misto, já que pretende poupar titulares e tem atletas machucados.

0 comentários: