segunda-feira, julho 27, 2009

FORMIGÃO CHEGA COM TROFÉU DOS EUA

Os jogadores da equipe juvenil do Funorte foram recebidos com festa na manhã de ontem, segunda-feira, em Montes Claros, depois da conquista do vice-campeonato da 13ª Copa Macaé de futebol, realizada no Rio de Janeiro. Como único representante de Minas Gerais, o Formigão fez excelente campanha, até ser derrotado na finalíssima, nos pênaltis, pela Seleção dos Estados Unidos. Desde ontem o majestoso troféu vindo dos Estados Unidos está ornamentando o Centro de treinamentos do Funorte, no Bairro Amazonas.

A equipe fez uma excelente campanha. Perdeu na estreia para o Sendas por 2 x 0, depois venceu o Suzano por 2 x 0, passou para a fase seguinte ao empatar com o Vasco em 3 x3; nas quartas-de-final derrotou o Olaria nos pênaltis, após empate em 2 x 2; e na semifinal eliminou o Flamengo também nos pênaltis, após empate em 2 x 2.

A equipe contou com: Vitor, Kaká, Dudu, Hudson, Rafael, Ricardo, Júnior, Iago, Pedro, Roger, Barbosa, Matheus, Altamiro, Failon e Iago Carioca. O restante do grupo foi indicação da empresa TetraBrazil Soccer Academy, parceira do Funorte na competição. O técnico foi Borges.

0 comentários: