Uma ex-modelo foi condenada a dez meses de prisão em liberdade condicional na Inglaterra acusada de poligamia, nesta segunda-feira (27),
“Ela minou a instituição do casamento”, afirmou o juiz do caso.
Nos últimos 13 anos, Emily Horne se casou ainda com um bancário, um designer, um segurança e um vendedor. Nenhum sabia, segundo a mídia britânica, que ela ainda era legalmente casada.
Inicialmente, Emily foi condenada a dois anos de prisão, mas a pena foi alterada para que ela receba tratamento contra distúrbio bipolar.
“Estou me sentindo ótima”, disse ela ao sair da corte de Manchester, nessa segunda-feira (27).
Segundo o processo, Emily ainda contou outras mentiras para seus namorados e maridos. Mentiu a idade, sobre sua educação, seus antepassados, chegou a dizer que teve câncer e o vírus HIV, e ainda que havia perdido uma filha por meningite e que havia colocado uma outra para adoção.
O site do “Times Online” diz que Emily se casou a primeira vez com o soldado Paul Rigby, em dezembro de 1996, quando fez 18 anos. Mas o casamento acabou e ela se juntou a o bancário Sean Cunningham em fevereiro de
Já em 2001, ela foi acusada de bigamia pela Justiça e foi condenada a seis meses de prisão.
Mas a punição não adiantou muito e em 2007 casou pela quinta vez, sempre alterando o nome. Nesse, porém, segundo a mídia britânica, ela confessou ao novo marido que ainda tinha ligações legais com Thorpe. Detalhe: durante a lua-de-mel.
0 comentários:
Postar um comentário