domingo, agosto 30, 2009

CHAPADA, VANUSA CANTA HINO NACIONAL


A cantora Vanusa, de 61 anos, disse neste domingo (30) que vai procurar seu advogado para tirar da internet expressões que atribuem a uma suposta embriaguez o motivo de ter errado a letra do Hino Nacional durante apresentação na Assembléia Legislativa de São Paulo, em março deste ano. Vanusa afirma que naquele dia tomou dois comprimidos para labirintite, o que a deixou repentinamente desorientada.
"Eu ia cantar o Hino Nacional, mas tenho labirintite. Antes de ir para a Assembléia, eu tive uma discussão séria com meu filho. Tomei dois comprimidos de Vertix e fui fazer. Quando comecei a cantar, deu um estouro no meu ouvido e eu não conseguia concatenar a voz com o que eu estava lendo. Eu não enxergo direito. Eu fui caindo e me pegaram", conta a cantora.
Vanusa afirma que jamais faria uso de álcool ou drogas. "Eu fui casada com o Antônio Marcos, que era alcoólatra. Vou virar alcoólatra aos 61 anos? Eu sou a única cantora que fez uma música contra a droga. Sou totalmente contra droga."
ACOMPANHE A CANTORA:

"Ouviram do Ipiranga as margens plácidas

De um novo heróico e brado retumbante

E o sol da liberdade em raios fúúúúúlgidos

Brilhou no céu da pátria nesse instante

Se o penhor dessa igualdade

Conseguimos conquistar com braços fortes

Em teu seio, ó liberdade

Desafio o nosso peito a própria morte

Ó, pátria amada, idolatrada, salve salve

Brasil, um sonho intenso, um raio vívido

De amor e de esperança, a terra desce

Se em teu formoso céu risonho e límpido

A imagem do Cruzeiro resplandece

Gigante pela própria natureeeeezaaaaa

És belo, és forte, és risonho... (pausa longa) límpido

Se em teu formoso, risonho e límpido,

A imaaaaaaaagem do Cruzeiro (pausa longa)

Gigante pela própria natureza

És belo, és forte, impávidooooo colosso

E o teu futuro espelha essa grandeza

Terra dourada

Entre outras mil, és tu Brasil, ó pátria amada

PALMAS

Déitado em bérço esplendido ao som do maaaaar e luz do céu profundo

Fúlguras, óóó Brasil florão da América

Iluminado ao sol do novo mundo

Que a terra mais garrida

Teus risonhos lindos copos tem mais flores

Nossos bosques tem mais vida

Nossa vida, maaaaais amores

ò pátria amaaaada, idolatraaaaada, salve, salve

(Agradecemos a presença da cantora Vanusa)

Brasil, de eterno... desligam o microfone)"



1 comentários:

Anônimo disse...

Só quem toma vertrix sabe os efeitos dessa droga no corpo da gente, afeta sim a concentração e deturpa a visão...acredito na vanuza e acho injusto e desnecessário estes ataques a ela e as piadinhas que acompanham o episódio. respeito, respeito só isso.