Na noite de ontem, domingo, duas pessoas foram baleadas, resultando na morte de um adolescente de 17 anos, na Avenida Oldemar Santos, Vila Mauriceia. Diego Pascoal Santos Silva, 21 anos, morador do Bairro Jardim Panorama, relatou à PM que estava com um adolescente, o estudante Carlos Gustavo Mendes Cunha Costa, 17, morador do Bairro Santos Reis em um barzinho denominado Creu, localizado na Rua Belém da Vila Mauriceia.
Ao saírem, eles foram surpreendidos por uma pessoa conhecida pela alcunha de Coelho, que estava em um lote vago próximo ao bar. Coelho, armado com um revólver, atirou diversas vezes e acertou Carlos nas costas e no peito do lado esquerdo. Ele morreu na hora. Diego foi alvejado com três tiros no braço direito e um tiro de raspão no peito. Ele foi levado por terceiros para o pronto-socorro da Santa Casa, onde foi medicado e liberado.
O perito Wagner compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para os familiares.
Como em quase todos os homicídios registrados na cidade, possivelmente esse também tenha ligações com o tráfico de drogas.
Em consulta ao banco de dados do TJMG – Tribunal de justiça de Minas Gerais foi constatada um processo em nome de Diego Pascoal por crime contra o patrimônio. De acordo com um militar que participou da ocorrência, em crimes contra o patrimônio em Moc, normalmente os bandidos roubam para sustentar o vício, comprando drogas. (Reportagem: Rubens Santana)
0 comentários:
Postar um comentário