A deputada estadual Maria Lúcia discursa no seminário do DEM: partido mira na direção de Brasília e do Palácio da Liberdade.
Cerca de 300 líderes políticos de praticamente todo o Norte de Minas participaram, nesta sexta-feira, do I Seminário regional do Democratas, no auditório da CDL – Clube de dirigentes lojistas de Montes Claros. Segundo os participantes, o encontro mostrou a força do DEM na região, servindo ainda para alertar os governantes quanto à importância da inclusão social, através de ações sociais, conforme frisou o palestrante Marcelo Garcia, presidente do Congemas – Colegiado nacional de gestores municipais.
Na parte político-partidária, o seminário marcou, entre outras, a filiação do líder ruralista Alexandre Viana, que deverá disputar uma cadeira na assembleia legislativa; o lançamento prévio da dobradinha PSDB-DEM (Antônio Anastasia-Carlos Melles) ao governo do estado, conforme antecipou A Província; o apoio do partido à candidatura de Aécio Neves à presidência da República e a consolidação das candidaturas de Jairo Ataíde e Ruy Muniz a deputado federal em 2010.
0 comentários:
Postar um comentário