sábado, setembro 05, 2009

ESPOSA DEFENDE O ITALIANO BEIJOQUEIRO

Em entrevista à Agência Brasil, a mulher do italiano preso por beijar a filha de 8 anos na boca em Fortaleza afirmou que se houvesse malícia, ficaria ao lado da filha. Segundo a brasileira de 38 anos, casada há 11 com o italiano, os turistas que denunciaram o pai “confundiram, interpretaram mal”.

“A minha opinião é que eles confundiram, interpretaram mal. Em meio a tantos casos de abuso sexual que já aconteceram, eles [as testemunhas] viram um homem, estrangeiro, branco, com uma menina muito mais escura. Não tentaram se informar e nem saber quem era. Imaginaram logo que era um estrangeiro que estava tentando ficar com uma menina de 8 anos. A denúncia foi motivada por um pouco de preconceito. Eles imaginaram outra coisa. Eles não sabiam que ele era o pai dela”, disse a mãe.


“Se houvesse malícia, eu ficaria ao lado da minha filha. Não pensaria duas vezes em ficar ao lado dela”, disse.

Ela diz que espera que a situação seja esclarecida. “Eu tenho certeza que nada aconteceu. Quando eles se referem a um beijo na boca, era só um 'selinho'. Eu também saúdo a minha filha com um 'selinho'. Já em relação a acariciar a partes íntimas dela, não são verdadeiras, absolutamente. Ele poderia estar ajeitando o biquini dela, mas não tem nenhuma malícia.”

A brasileira afirmou que a família tem uma relação saudável e diz acreditar que a denúncia “destruiu a família”. “Em nossa casa não há nada que possa indicar abuso. É uma menina serena, alegre. É uma menina de 8 anos. Ela é muito apegada ao pai e ele também com ela. Ela é filha única. Eu perdi outros três filhos. Dois nasceram prematuros e pouco antes de vir para o Brasil eu tive um aborto espontâneo. Acho que destruíram a nossa família”, disse.

O turista italiano, de 48 anos, está preso desde a última terça-feira em Fortaleza, suspeito de ter abusado sexualmente da filha. O italiano, a mulher e a filha estavam na piscina de uma barraca de praia. O pai beijou a menina na boca e foi advertido por outros turistas. Depois de muita polêmica, os turistas brasileiros resolveram chamar a polícia e o italiano foi preso.

0 comentários: