quarta-feira, setembro 02, 2009

VANUSA SE DEFENDE. DROGA MALDITA!

Em várias entrevistas, Vanusa comentou o que aconteceu para que ela cantasse o Hino Nacional visivelmente alterada, chegando até a errar a letra, durante encontro em São Paulo. De acordo com a cantora, ela se automedicou, pois sofre de labirintite e não sabia dos efeitos colaterais dos remédios que tomou.

Segundo Vanusa, a participação dela no encontro só foi confirmada um dia antes, por isso, ela pediu que a organização do evento mandasse a letra do Hino Nacional, mas eles não enviaram. Assistia ao vídeo em postagem aqui mesmo n'A Provincia.

Para resolver tal situação, Vanusa tentou decorar a letra inteira do hino um dia antes. Mas o principal problema, segundo a cantora, não foi de memória e sim, de caráter emocional. "Como qualquer pessoa normal, eu tenho problemas emocionais, tenho problemas em casa. Eu fiquei um pouco triste também por ter brigado com o meu filho Rafael, mas foi uma discussãozinha, nada grave. Eu tenho problema de labirintite muito sério. Eu sei da responsabilidade de cantar o hino nacional e sei da responsabilidade de cantar na Assembléia", disse ela.

Desmentindo os rumores de que estava sob efeito de drogas, Vanusa logo começou a se autodefender, dizendo que é uma artista de princípios e que chegou até a fazer uma música contra as drogas (Droga maldita).

"(...) Começam a dizer que eu estava drogada, é impraticável". Vanusa completa explicando que ficou nervosa antes da apresentação e acabou se automedicando. "Eu tomei calmante, eu tomei o remédio pra labirintite, eu tomei neosaldina e fui. E quando eu subi - era uma ladeira - eu me senti tonta.....A labirintite faz isso, dá uma parada e parece que fica tudo oco. Quando eu voltei, não sabia onde o músico estava e o mal estar foi aumentando. Eu me virei e falei que não estava me sentindo bem e eles me levaram embora" disse a cantora.

OUÇA A MÚSICA DROGA MALDITA NA VOZ DE VANUSA:

0 comentários: