quinta-feira, setembro 24, 2009

PRESO EM PONTO CHIQUE HOMEM QUE TINHA RELAÇÕES SEXUAIS COM A ENTEADA DE 11 ANOS

Um homem de 50 anos (foto) foi preso pela polícia militar de Ponto Chique, entre Brasília de Minas e São Francisco, acusado de manter relações sexuais com a enteada de 11 anos. A mãe de J.G., 11 anos, solicitou a presença da PM e informou que mora junto com João Nascimento dos Santos, 50 anos, há aproximadamente seis anos.

Segundo a mãe, há alguns meses ela começou a perceber qeu sua filha passou a ter um comportamento estranho e sempre estava triste. A mãe da criança começou a ter conversas com a filha frequentemente, e descobriu que João Nascimento molestava J.G. na sua ausência.

Sempre que a mãe saía para trabalhar, João mantinha relações sexuais com a criança e só parava porque ela sentia fortes dores e começava a chorar.

J.G. contou aos militares que era ameaçada de morte pelo padrasto caso contasse alguma coisa a alguém.

No último dia 21, a mãe flagrou João tendo relação sexual com a criança e chamou a PM. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia da cidade de Brasília de Minas, onde está à disposição da justiça.

A assessoria de comunicação do 30º Batalhão da PM em Januária divulgou nota nos seguintes termos: “Todo crime hediondo causa repulsa a todo ser humano, no entanto, o estupro, pela forma, pela violência e pela barbárie é, dentre tais crimes, o que maior aversão provoca. Rouba a inocência, desmoraliza a sociedade, desagrega famílias e abala as estruturas emocionais da vítima. Devemos todos denunciar sempre: a pedofilia, estupros e toda espécie de abuso sexual.”

0 comentários: