segunda-feira, setembro 21, 2009

TRÁFICO MATA MAIS UM EM MONTES CLAROS

A polícia militar registrou mais um assassinato em Montes Claros, desta vez no Major Prates, na madrugada de ontem, domingo. Jonizete Ferreira da Silva foi assassinado com seis tiros (foram deflagrados 11 projéteis). Segundo informações, ele atuava como "avião" do tráfico de drogas naquela parte da cidade. Eis o relato do site pmonline:

“O Centro de Operações da PM recebeu uma ligação às 03h33 de domingo (20), dando conta de que um homem havia sido morto a tiros, na Avenida Castelar Prates, Bairro Major Prates.

Uma das equipes do GIPV (Grupo Integrado de Proteção à Vida) ouviu uma testemunha que contou que conversava com o servente Jonizete Ferreira da Silva, o “Negão”, de 30 anos, quando apareceu um sujeito atirando. Foram vários, os tiros fatais, que vitimaram o “Negão”.

Jonizete possuía seis registros de prisões cadastradas pela PM, morava na Rua Do Ouro, no Bairro Major Prates e foi assassinado por um “homem moreno, magro, de estatura mediana, que fugiu numa moto com outro sujeito”.

A vítima foi atingida por cinco vezes (na mão direita, no ombro esquerdo, na região escapular e duas vezes na cabeça) e faleceu no local.

A Perícia Técnica recolheu onze cápsulas calibre 40, realizou levantamentos e liberou o corpo para o IML.

Se você possui informações que possam contribuir para a prisão dos criminosos, denuncie!”

0 comentários: