sexta-feira, setembro 25, 2009

VEREZA CENSURADO NO PROGRAMA DO JÔ


DESABAFO DE UM(A) INTERNAUTA:

Lamentavelmente, quase seis minutos do Programa do Jô foram vetados, por seu conteúdo ser considerado de conotação política, o que envergonha o povo brasileiro. Como se vê no vídeo acima, são palavras saídas da boca de um dos mais honoráveis brasileiros, Carlos Vereza, e ninguém poderá contestar o que foi colocado, partindo de quem partiu.

Para quem não sabe ou queira pesquisar, Vereza é a honradez, a honorabilidade, a retidão, a formação espiritual, a ética, o valor de um ser humano personificados.
Longe de ser um insuflador, um crítico gratuito do comportamento desse governo que está aí... Mas ficamos acuados e obrigados a nos curvarmos diante da razão, do incontestável, do inadmissível.
Desafortunadamente, não nos resta outra saída que não seja a de pedir que seja divulgada essa matéria amordaçada pelo comprometimento, onde a liberdade de expressão de um cidadão torna-se inconveniente em ser levada a público. Então, façamo-lo por ele.

7 comentários:

Carlos Lima disse...

O CARLOS VEREZA É BOM EM ALGUMAS COISAS MÁS QUANDO ABRE A BOCA SÓ SAI BOBAGEM, FALAR A PALAVRA "APEDEUTA" E LOGO APÓS FALAR IGNORANTE É COMO SE SÓ ELE SOUBESSE O SIGNIFICADO, ELE É UM NEO-INTELECTUAL DO TIPO QUE NUNCA AJUDOU EM NADA O PAÍS, DERREPENTE ELE DEPARA COM UMA POPULAÇÃO MAIS INFORMADA E MAIS ANTENADA NAS BABAQUISSES MIDIÁTICAS E NÃO VAI MAIS NA ONDA DELE. OCARA FICA LENDO DICIONÁRIO PARA PARECER O TAL, MÁS NO FUNDO O VEREZA É UM TREMENDO DESPEITADO, FALAR ESSA BOBAGENS DO LULA É UM FALTA DE SINTONIA SEM TAMANHO, É UM DESSPERO DIZER QUE O SERRA É DE ESQUERDA, ESTES CARAS FORAM PRO CHILE ESTUDAR DE GRAÇA AS CUSTA DO BRASIL COM SE FOSSEM REFUGIADOS, NEM SE LIXARAM PROS QUE FORAM TORTURADOS PELO DOI-CODE. O CARA FALA COM O FÍGADO RAIVOSAMENTE PERTUBADOR, EXAURINDO NEGATIVIDADE E ODISIDADE POR UMA PESSOA QUE SÓ É PRESIDENTE PORQUE O POVO O ELEGEU DEMOCRATICAMENTE E ELE É UM MERO ARTISTA TALVEZ BOM MAS UM TANTO QUANTO SEM SAL, POIS O POVO QUE O ACHA BOM ARTISTA É O MESMO QUE VOTA, SERÃO TODOS APEDEUTAS QUANDO VOTAM E TODOS SABIDOS QUANDO O VEEM NA TEVÊ LENDO TEXTOS ESCRITOS POR ROTEIRISTAS QUE SEGUEM NADA MAIS QUE O EDITORIAL DOS SEUS VEÍCULOS? AMIGO O DEFUNTO SÓ É VESTIDO POR CIMA, EM BAIXO TÁ TUDO PELADO.

Anônimo disse...

Reginauro,
Lendo o comentário do Lima,fiquei sem entender o que ele queria dizer.Ora,Serra estudar no Chile? Onde ele leu isso? Quanto ao Vereza,em uma novela tempos atrás,ele fazia o papel de um senador que lutava por movimentos sociais,e fez uma defesa apaixonada dos sem-terra e levou milhares de brasileiros aos prantos,naquela epoca,estavamos iludidos pelo pessoal dos sem....
E o Vereza era admirado pela esquerda.Agora é proibido falar do Lulla,é proibido achar o homem um despreparado,é proibido falar que o Lulla fala ontem e desmente,aliás,ele nem desmente uma asneira dita.Essa então da embaixada em Honduras foi de lascar!Qual a condição do Zélaia? Refugiado? Asilado? Usar a embaixada para provocar uma guerra civil em Honduras? Enfim,as palmas recebidas pelo Vereza falam pelas pessoas que não estão entre os 80% de aprovação do Lulla.

Carlos Lima disse...

Ora para quem entende um pingo é letra, ele não defendeu sem terra não, novela é escrita por um autor e por um roteirista, ele só interpretou ganhando o seu dinheiro como todo trabalhador ganha, falar mal do LULA qualquer um pode falar esta sim é liberdade manifestação pertinente a qualquer um. O SERRA O FHC e outros todos sim na época da ditadura foram para o chile estudar a nossas custas como perseguidos políticos, enquantos outros morreram no araguaia, outros foram presos e levaram muito pau nas cadeias secretas do DOI-CODE, você só assiste novela por isto não sabe sobre as metiras da politica brasileira. São Paulo já tem o dominio econômico do Brasil se você entregar o dominio politico novamente para os paulistas será a volta dos nordestinos comendo lagarticha e sopa de pedra como tantas vezes vimos na televisão. Quanto ao Zélaia você só esqueceu de uma coisa ele foi destituido do cargo sem nenhum julgamento. E qual foi o seu crime? Se o povo o elegeu isso é democracia, no mais o choro é livre pode chorar. O LULA ta lá até acabar o mandato dele e o estar fazendo muito bem, arranja outro ombro para chorar. A inveja sua do Carlos Vereza e do Jó Soares passa bem longe dos 81%. LULA é o CARA aqui e no exterior, leia a Newsweek, assista BBC, lia o Le monde e informe-se mais o papel do estadista LULA no mundo. Inteligência você nasce com ela, didática aprende-se na escola, inveja e ódio é a ausencia de inteligencia. Ser poliglota ou decorar palavras do dicionário não torna ninguem sábio não, a sabedoria vem de interpretar e enteder as mudaças e a globalização das idéias, os governantes nada mais são do que a leitura que as populações nacionais fazem de pessoas que podem resolver seus proplemas e os resultados positivos ou negativos se refletem nas urnas. um pessoa não é incopetente porque eu ou você ache, ele é competente ou não porque ele o é, ai é um conjuto de fatores é que nos mostrarão isto.
E com o LULA não estar acontecendo isto é plenamente visível em muitos aspectos, talvez erre em algumas coisas, más no conjunto é 81% de acerto, vamos ser justos é uma media muito alta para considerar o cara um "apedeuta" talvez o Carlos Vereza estivesse interpretando algum desinformado ou invejo, talvez quisesse lhes pregar um peça que é o que ele só sabe fazer.

Anônimo disse...

Claro que numa novela quem dita as palavras é o autor e roteirista.Porem,uma indentificação do personagem com a vida real ilude brasileiros,sempre foi assim e será assim.Infelismente,somente 10% ds população é informada,e sempre tem espaço para pessoas que pregam um discurso antigo e profundo quanto o pre-sal.Fora FMI! Não a issso,não aquilo! Cansei de ouvir esse lenga-lenga!Quanto ao Zelaia,mantenho meu ponto de vista; Lulla entrou numa enrascada e não sabe como sair dela sem manchar seu nome,o resto é papo de esquerdista que ainda pensa que os EUA é o inimigo numero um do mundo,mas que adora passear em NY.Ainda, o FHC e o Serra tambem são parte de um projeto para entregar ao Lulla o poder,esta é a raiva da esquerda brasileira,não consegue esquecer o FHC.

Anônimo disse...

Gente, o cara é da Globo, vocês acham que ele pode falar bem do Lula? Se falar, perde o emprego. Fernando Henrique e o PSDB, estão aprendendo muito com o Lula,eles estão loucos para voltar ao poder,mais eles têm muito, ainda, para aprender. Talvez, daqui a uns vinte anos, quem sabe,eles estarão preparados. O Fernado Henrique morreu e se esqueceu de ditar.Fuuuuuuuuuuuui!

Anônimo disse...

Foi tudo combinado, não houve censura. Foi estratégia da globo, podem ter certeza, foi para limpar a barra da globo e alguns desavisados ficarem indecisos. Mas não se iludam, a globo é PSDB densde criancinha

Anônimo disse...

Estranho o Vereza não perceber a asneira que foi ele dizer que prenderam 40 ladrões, falta o ali-babá, "adivinhem quem é o Ali-babá".

Será que ele não sabe que justamente ali-babá é que não era ladrão?