sexta-feira, outubro 16, 2009

DIRETOR DA ESURB SEPULTADO HOJE EM MOC

Foi sepultado na tarde desta sexta-feira, em Montes Claros, o diretor da Esurb – Empresa municipal de serviços e urbanização, Jackson Ataíde, que faleceu ontem, por falência múltipla de órgãos.
Jackson assumiu a diretoria administrativa e financeira da Esurb em janeiro deste ano, logo após a posse do prefeito Tadeu Leite. Na administração do ex-prefeito Jairo Ataíde, Jackson assumiu a presidência do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Montes Claros – Prevmoc, tendo sido um dos idealizadores e responsáveis pela construção do Shopping Popular, localizado na Praça Dr. Carlos.Como diretor administrativo e financeiro da Esurb, nos últimos meses dedicou-se à reorganização do quadro de pessoal da empresa.

1 comentários:

Nalva Martins disse...

Quem conheceu e conviveu com Jackson e sua maravilhosa familia, sabe da criatura intensa e boa que era, sabia errar e acertar com a mesma intensidade, sabia pedir desculpas e perdoar tb. Viveu sua vida como quis, entregou-se a ela a tal ponto que ela o levou.

Jackson era exelente pai e marido, bom amigo e otimo parente...engraçado e bravo ao mesmo...foi responsável pelo bastismo do cachorro aqui de casa o nome? DINHEIRO, porque segundo Jackson era bom ter dinheiro abanando o rabo pra gente a todo momento rsrsr...
Estamos de coração partido, perdemos uma grande pessoa que amamos muito...resta-nos agora abraçar com carinho Magda (esposa), Patrícia, Virginia e Jackson Luiz(os Filhos)sementes bem germinadas que Jackson deixou aqui na terra pra confirmar o quanto ele era competente,amado e amigo.
Vai com Deus Tio Jackson prepare com sua garra o casminho de luz para nós.
Nalva Martins e Igor Athaíde