terça-feira, outubro 13, 2009

MENOR HOMEM DO MUNDO QUER CASAR-SE

Khagendra Thapa Magar comemora nesta semana o seu aniversário de 18 anos. A data, além de sua entrada na maioridade, marca um momento importante para o nepalês: sua possível entrada no Guinness World Records, o livro dos recordes. O jovem nepalês mede pouco mais de 60 centímetros de altura, menos do que o chinês He Pingping, que com 73 cm é o atual detentor do título oficial de menor homem do planeta. "Eu tenho esperado por esse dia por muitos anos. Ser pequeno como eu não é divertido se você é um menino, mas como um homem que vai ser especial", disse Khagendra.
Em 2006, o adolescente, que media cerca de 50 cm na época, entrou em contato com o Guinnes mas foi considerado novo demais para receber o título. Agora, que está entrado finalmente na vida adulta, o nepalês revela que tem dois desejos: ter seu recorde reconhecido, e encontrar uma mulher de estatura semelhante para que possa casar.
- Quando eu for oficialmente reconhecido como o menor homem do mundo espero receber um monte de propostas - disse Khagendra, que pesa menos de 5 quilos, acrescentando que é seu sonho ter quatro filhos.
O jovem é quase uma celebridade no Nepal: políticos locais apoiam sua campanha para o Guinness; alguns membros da família acreditam que ele está destinado à grandeza. Khagendra nasceu pesando apenas 600 gramas, no distrito de Baglung, a 125 quilômetros de Catmandu, a capital do país.

0 comentários: