quarta-feira, outubro 14, 2009

JOVEM SEQUESTRADA NO CARNAMONTES ERA MANTIDA PRESA À BASE DE SEXO E DROGAS

Na tarde de ontem, terça-feira, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de manter uma mulher em cárcere privado, abusando sexualmente da vítima e alimentando seu vício de drogas. Isto durante cerca de 40 dias. Conforme boletim de ocorrência, a prisão ocorreu pouco antes das 17h, na Rua Zuza Engraxate, 152, Vila Campos.

Segundo a mãe da menor, M. S. A., há aproximadamente 40 dias sua filha P.A.O., de 19 anos, saiu de sua residência para participar do Carnamontes, não mais retornando.

M. diz que procurou sua filha todos esses dias, chegando a imaginar que ela estivesse morta, porém, não fez o registro junto à polícia. Ontem, foi informada por terceiros que uma pessoa com as mesmas características de sua filha foi vista em uma residência na Vila Campos, onde gritava por socorro.

Acionada a PM, viaturas do Gate, sob o comando do sargento Oliveira, e outra viatura comandada pelo sargento Faustino, compareceram à casa, que estava trancada, onde Cláudio Anderson Alves de Jesus, de 31 anos, servente de pedreiro, se recusava a abri-la.

Diz ainda o BO 61.108/09, do sargento Auro César: “Os policiais ouviram gritos no interior da residência, momento então que eles invadiram o local, estourando o cativeiro. No interior da residência, a vítima foi localizada dentro de um pequeno banheiro. Ela chorava muito e encontrava-se bastante debilitada, apresentando um inchaço enorme no joelho esquerdo.”

P. foi resgatada e encaminhada para hospital, onde confessou ser usuária de drogas e que, durante o Carnamontes, Cláudio Anderson lhe ofereceu drogas e a levou para sua residência. Desde então a manteve presa no interior da casa, obrigando-a manter relações sexuais por diversas vezes com ele. Diz ainda que foi ameaçada, torturada e agredida fisicamente e somente nesta data conseguiu gritar por socorro.

Cláudio Anderson Alves de Jesus foi preso e entregue à delegacia.

0 comentários: