terça-feira, outubro 13, 2009

SERÁ QUE A ANGÉLICA VIU ESTA FOTO?

Luciano Huck postou em seu Twitter nesta terça-feira (13) uma foto em que aparece dormindo durante um voo Angola-Brasil com o ex-jogador de futebol Pelé.

O apresentador, que esteve no país para comandar a segunda edição do “Dia da amizade Angola Brasil”, realizada no sábado (10), fez uma legenda bem humorada para a imagem. "Depois de Angola, e de conversar com minha esposa, confesso com quem passei a noite", brincou.

Luciano também aproveitou o microblog para elogiar o colega de voo. "Quem é rei, nunca perde a majestade. Viva o Rei Pelé. Gentil e atencioso com todos. E carrega na mala de mão fotos dos filhos quandodo crianças.Ah...e carrega também um peão. Aquele brinquedo das antigas. O rei é tão bom no peão, como era com a bola. Incrível", comentou.

No sábado (10), Luciano já havia usado o Twitter para comentar as impressões que teve do país africano. “Obrigado Angola pelo carinho. Eles gostam muito de nós brasileiros. Um povo sofrido pela pobreza e guerra, mas muito educado e feliz!!!”, escreveu.

0 comentários: