quarta-feira, novembro 11, 2009

CASEIRO DESCONFIA DA MULHER, FICA NERVOSO E CISMA DE MATAR FAZENDEIRO

Por volta de 01h30 da madrugada de segunda-feira, 09, testemunhas informaram à polícia militar de Ponto Chique, entre Brasília de Minas e São Francisco, que um caseiro queria matar um fazendeiro porque este, segundo o caseiro, estaria com atitudes amorosas com sua (dele) esposa.
O caseiro Ademilson Ramos Cabral desconfiava que sua esposa estava tendo um caso com o fazendeiro. Flagrado pelo empregado, o patrão teria fugido e se escondido no mato.
Depois de muita conversa com o caseiro, este resolveu entregar duas espingardas - uma calibre 28 e outra 36 - e nove cartuchos de mesmo calibre da espingarda, além de um embornal com pólvora, chumbo granulado e espoletas, objetos que seriam usados em uma emboscada.
O dono da fazenda alegou que não havia fugido para o mato, porém, foi para a casa de um vizinho, porque seu caseiro estava muito nervoso.
A esposa de Ademilson afirmou que tudo aquilo não passava de um mal entendido, pelo fato de seu marido estar alcoolizado.
Todos foram advertidos e orientados pelos policiais. As armas foram apreendidas e levadas para delegacia de polícia de Brasília de Minas. Depois da advertência dos militares, a paz voltou a reinar entre o casal de empregados e o dono da fazenda. (Reportagem: Rubens Santana)

1 comentários:

Anônimo disse...

Por que a sociedade só aceita a traição do homem???