Brasília de Minas recebeu uma tenda estrelada, um picadeiro e o maior espetáculo
A Agremiação entrou na Avenida e levantou o público que cantou junto com a escola o samba enredo “ A magia do circo de todos os tempos”.
No sábado a Bramoc foi a segunda escola a desfilar. Já no encerramento do carnaval Brasilminense, a Agremiação mostrou porque é a melhor do interior de Minas Gerais.
A Bramoc apresentou uma comissão de frente inovadora onde um grupo de mulheres como um passe de mágica abria espaço para o espetáculo do circo.
No abre-alas a luz do sol convidava para a brincadeira dos palhaços malabaristas que vinham no segundo carro. Do carro surpresa surgiu a bailarina Flávia Leão que sambou com as pontas dos pés acompanhada dos 800 integrantes da Bramoc.
Em cada ala a estória de amor da bailarina e do palhaço Linguiça. A bateria comandada pelo mestre Tonão foi nota 10 na Coronel Sansão sem perder o ritmo e harmonia durante o desfile.
Brilho, magia e criatividade marcaram o desfile da Bramoc. Em seu último carro o carnavalesco Paulo Di Tarso montou uma fonte jorrando água como forma de homenagear o norte-mineiro que tanto precisa desse bem
O show de pirofagia encerrou o desfile convidando a todos para acompanhar a Bramoc no próximo carnaval de sonho, felicidade e alegria de Brasília de Minas.
A presidente da Bramoc, Olane Matos definiu o carnaval 2010 como de superação e união entre todos os bramoqueiros. (Reportagem: Melissa Mendes)
1 comentários:
Taí um carnaval de interior digno de aplausos e admiração, beleza, CRIATIVIDADE e muito empenho...os sete mil reais distribuidos aos blocos daqui...desrespeito ao meu trabalho e da população em geral...pimenta no...dos outros é refresco rsrsr...deixa estar esta pimenta vai para Tadeuzinho e cia logo logo ...Parabéns a Brasilia de Minas!
Postar um comentário