quinta-feira, fevereiro 18, 2010

MONTES CLAROS FUNADEM PERDE EM CASA

Imagem da decepção: jogadores do Montes Claros Funadem chutam a bola e abaixam a guarda na queda do último ponto do quarto set.

Depois de 19 dias longe do calor da torcida montes-clarense, o Montes Claros Funadem decepcionou os torcedores que estiveram presentes no ginásio Tancredo Neves na noite de hoje, quinta-feira. O time não foi páreo para o Fátima/Ucs/Medquímica do Rio Grande do Sul e perdeu por três sets a um.

Com parciais de 21x25; 25x19; 25x22 e 25x23, com o tempo de 26 min e 19 seg; 24m e 32s, 29m 05s, 28m 44s, totalizando quase duas horas de jogo, o time do Sul do País parecia estar jogando em casa.

Posteriormente, após a longa viagem pelo estado paulistano, onde a equipe de Montes Claros após quatro jogos conseguiu duas vitórias e perdeu consecutivamente para as equipes do Sesi e Pinheiro nas duas primeiras rodadas do returno da competição, apesar de reencontrar o apoio da torcida, o caminho da vitória não foi encontrado na partida de ontem.

Com a derrota, o Montes Claros continua com 32 pontos e pode ser ultrapassado pelo Pinheiros, Minas e Sesi que, antes do final da 3ª rodada, tinham 30 pontos podendo alcançar a equipe norte mineira.

Após a vitória de ontem à noite, a equipe do Montes Claros Funadem irá folgar durante a quarta e quinta rodada do returno. Depois da folga, o time norte mineiro voltará a jogar no próximo dia 25, contra o Brasil Vôlei, em São Bernardo do Campo. (Reportagem: Rubens Santana)

1 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk... É triste? Visto que os propósitos desse time de vôlei são meio indefinidos..., e considerando as inúmeras necessidades do povo e da cidade (priorizar justamente esse time/esporte?), e filhinho de prefeito talvez como candidato... justamente o filho ligado ao time... kkkkkkkkk... o jeito é rir... (pelo menos algo para rir...).