sexta-feira, fevereiro 19, 2010

SECRETÁRIO SE DIZ APUNHALADO POR DOIS

Sebastião e Carlos Pimenta em tempo de fraternidade, hoje biblicamente mais afastados do que Abel e Caim...

A notícia vazou devido à postura antiética do vice-presidente do PDT, Hélio Machado, dublê de jornalista e cabo eleitoral, que publicou a matéria no jornal onde trabalha, na intenção de dar um furo no resto da imprensa. É que seu partido negociara com o prefeito Tadeu Leite a substituição do secretário municipal de Esportes, Sebastião Pimenta - que trocara o PDT pelo PTC - pelo também ex-vereador Toninho da Cowan. Tudo sob as bênçãos do deputado estadual Carlos Pimenta, pedetista que vem a ser irmão de Sebastião e presidente do partido.

- Estive recentemente com o prefeito e ele não me disse nada (...). Agora, se porventura isso de fato acontecer antes da data-limite para a saída fixada pelo calendário eleitoral, dia 03 de abril, será um gesto de deslealdade de Tadeu Leite e do meu irmão, o deputado estadual Carlos Pimenta – diz o secretário, que se sente duplamente apunhalado pelas costas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Esses Pimentas! Vcs repararam que desde a primeira eleição do Tadeu,ou seja,quase 30 anos e esses dois tão sempre colados na prefeitura?Ambos médicos,mas fizeram sua opção pela politica.Essa traição ou qualquer outra coisa que seja,mostra a carnificina que é o mundo da politica.Tião deve dar o troco e a titulo de pirraça candidatar a Estadual.Esperemos pelos proximos capitulos desta briguinha chiliquenta!