sexta-feira, fevereiro 19, 2010

JJ APONTA MELHORES E PIORES DE TADEU

Na edição do jornal O NORTE que circula amanhã, sábado, o jornalista social João Jorge (foto) está publicando a lista dos melhores e piores assessores do prefeito de Montes Claros, Tadeu Leite, com o seguinte texto:

“Com a credibilidade de ser a coluna mais lida e polêmica da reportagem social e política do interior mineiro, corajosamente estamos lançando hoje a relação completa dos melhores e piores do staf do prefeito da terrinha de JJ, Tadeu Leite. O nosso agradecimento aos funcionários da prefeitura que enviaram mais de três mil e-mails desde o início de nossa pesquisa, em novembro, à população mais humilde, que também participou com cartas, e à rádio peão da prefeitura, que sempre mantém o titular desta coluna informado 24h por dia. O nosso objetivo é consagrar de vez este espaço como tribuna livre do povo, neste veículo que é o mais democrático. Sem liberdade para espinafrar, nenhum elogio é válido. Muita gente vai espernear, mas o choro é livre. Nosso objetivo não é derrubar ninguém, mas proporcionar uma melhor relação entre a população e o staf de Tadeu. Confira os felizardos e os infelizes para aprovar ou contestar.”

TROFÉU TOMOU DORIL FOI PARA BRASÍLIA E SUMIU! - Paulo Lopes - assessor especial de Tadeu.

TROFÉU FANTASMINHA DO ANO - César Emílio (secretário adjunto do Meio Ambiente, nem em Capitão Éneas ninguém acha o homem).

TROFÉU NEM CHEGA PERTO QUE SAI FAÍSCA(Aparta logo, Tadeu!)

Mariléia e Fátima Pereira (Educação)

Roberto Amaral e Reinaldo Rebello (Agricultura)

TROFÉU DEMOCRACIAPrefeito Tadeu Leite, por ser o prefeito que mais deu espaço aos gays na prefeitura, apesar de as bibas brigarem feio lá dentro.

...

MELHORES SECRETARIAS DE 2009

1º lugar - secretaria de Indústria e Comércio (Edgar Santos Filho )

2º lugar – secretaria da Juventude (Igor Dias)

3º lugar – secretaria de Esportes (Sebastião Pimenta)

...

SECRETARIAS EM BAIXA EM 2009

1º lugar – secretaria de Governo (Sérgio Amaral)

2º lugar – gerência Ação Social (Noélio de Oliveira)

3º lugar – secretaria de Saúde (José Geraldo Drummond)

...

TROFÉU TRAPALHÃO DO ANO (PRÊMIO CHAVES ESPECIAL)

Paulistinha.

TROFÉU BARRACO DO ANO

Fabiane (ex-funcionária da prefeitura que rodou a baiana no 3º andar e só não chamou um secretário de bonito) no maior bafon do ano no palácio.

...

MELHORES EVENTOS: Festival folclórico e festival de forró. Brilhantemente realizados pela secretaria de Cultura.

PIOR EVENTO: Carnaval de rua de Montes Claros (realizado pela secretaria de Cultura).

...

TROFÉU COMPETÊNCIA

Suely Bispo e Leonardo Prates (Gabinetes)

TROFÉU ZANGADO

Dora Profeta.

1 comentários:

Sergio disse...

Siempre me es gratificante recorrer el mundo de los blogs… y encontrar algunos como el tuyo. También tengo la esperanza que alguna vez pueda verte por el mío, que también se escribe en portugués, sería como compartir esta pasión por escribir que une a tantas personas y en tantos lugares...

Sergio