sábado, fevereiro 20, 2010

NIGERIANO FAZ COCÔ DE 7 EM 7 SEMANAS

Um caso na Nigéria está deixando a população estupefata. Sanusi Ibrahim garante que só evacua uma vez a cada sete semanas! Sim, o nigeriano de 46 anos diz só liberar excrementos praticamente a cada bimestre, de acordo com reportagem do jornal "Daily Sun", de Abuja, capital do país africano.
Sanusi diz que leva uma vida normal: come, bebe e se movimenta como qualquer pessoa da sua idade.

Mas, obviamente, a "façanha" do nigeriano tem um porém. E grande porém, diga-se de passagem. Por causa da prisão de ventre quase interminável, o nível de flatulência de Sanusi é recorde.

"Eu me alivio quando é mais conveniente e em um local que não cause desconforto às pessoas à minha volta", contou.
Bom, e quando as sete semanas de "greve" acabam? Não pense você que o nigeriano passa horas no banheiro. Não! Sanusi afirma que as fezes saem em peça única, “tão curta quanto o meu dedo indicador, com a diferença que é mais espessa e dura”. O homem conta que o processo é muito dolorido.
"Eu vou a um lugar distante para ver o que sai de dentro de mim. Mas não houve nada diferente nesses anos todos", disse. Sanusi, que é casado, afirmou ter procurado vários médicos e curandeiros, mas ninguém conseguiu resolver o seu problema
.

0 comentários: