A canadense Kim Flemming recebeu uma conta de 1.732,80 dólares canadenses (cerca de R$ 3 mil) de uma companhia de seguros em Toronto, no Canadá, após seu cachorro de estimação ter sido atropelado e morto por um carro, segundo reportagem do jornal “Toronto Star”.
A companhia de seguros State Farm Insurance disse que a investigação mostrou que a proprietária do cachorro é responsável 100% pelo acidente que ocorreu no dia 23 de março, pois ela deixou o labrador chamado “Jake” solto na rua.
Kim terá que pagar pelos danos causados no carro e as despesas que o motorista teve com o aluguel de um carro, segundo o porta-voz da State Farm Insurance, John Bordignon.
2 comentários:
Concordo com a decisão da Justiça americana, e isso também deveria ser aplicado no Brasil; se a pessoa quer ter seu animal de estimação, tudo bem, mas cuide dele, não causando acidente e risco para outras pessoas. Isso inclue os proprietários de bovinos que ficam pelas nossas rodovias matando pais de familia.
Creio que é uma forma para que os donos de animais tomem mais cuidados com os animais e não deixem eles soltos por aí causando acidentes desse tipo ou mesmo atacando inocentes.
Postar um comentário