terça-feira, junho 08, 2010

APROVADA VERBA PARA O VÔLEI COM UM VOTO CONTRA

Entre faixas de reivindicações e protestos em busca de melhorias na parte estrutural da cidade por diversos moradores, reclamações e clamores por justiça para penalizar os responsáveis pela morte da jovem Danielle, morta com suspeita de dengue hemorrágica no início deste mês, além de torcedores e simpatizantes do time de vôlei de Montes Claros, o repasse de R$ 900 mil para a equipe do Montes Claros/Bonsucesso.

A autorização fora solicitada pela prefeitura de Moc para ajudar na manutenção da equipe e foi aprovada pela câmara de vereadores, em regime de urgência, na manhã de hoje, terça-feira. Foram 11 votos a favor e apenas um contra: o de Claudim da Prefeitura.

- Não sou contra o esporte, até porque ele representa vida, saúde e lazer para todos nós. No entanto, este não é o momento de votar o repasse, pois temos muitos outros problemas para ser resolvidos e que requer urgência, como a falta de médicos e equipamentos nos postos de saúde. Com pessoas morrendo com dengue e calazar, a prioridade não deve ser o vôlei - afirma Claudim.

O vereador Ildeu Maia (PP), porta-voz do prefeito na câmara, observa que a aprovação do projeto é relevante para toda a comunidade e que o investimento do município no time de vôlei representa reconhecimento internacional para Montes Claros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho que concordar do o vereador Ildeu... Moc vai ser internacionalmente conhecida como a cidade que tem um grande time de vôlei... mas é a população que toma a bolada nas costas!!!

Cidadão Moc disse...

Como já se esperava... a câmara liberou a verba para PAITROCINAR o time do filhote... enquanto isso faltam médicos nos postos, falta material em todos os setores da prefeitura, as ameaças de demissão continuam, o trenzinho da alegria engata mais vagões... Será que o Ministério Público e a Polícia ficaram cegas, surdas e loucas? E o povão é que se ferra... e ainda vota no homem!...

Nalva Martins disse...

Bando de FDP. só Claudinho teve Peito de votar contra este absurdo...A cidade tem outras prioridades..ninguém consulta, come, anda ou faz qualquer outra coisa com time de voley, só diversão. A cidade tah um caos, longas esperas nos postos de saúde e hospitais. E o Grande PUm junto com os punzinhos merrecas de vereadores dando dinheiro para o voley!!!!!!!!
Essas porcarias de vereadores jamais teram um voto meu novamente. CLAUDINHO È FERA!!!

Anônimo disse...

E Patrocinio das empresas como do banco que explora velhinhos aposentados?? Porque nós simples assalariados temos que bancar hobby dos ricos?? O vereadores que não fazem jus ao exorbitante salário que recebem pra não fazerem nada deveriam doar metade para o Volei. Certo??? Parabéns Claudinho.