segunda-feira, junho 07, 2010

ATRIZES DÃO BEIJOS APAIXONADOS DURANTE HOMENAGENS

A atriz norte-americana Sandra Bullock foi homenageada com o prêmio MTV Generation, no MTV Movie Awards, que aconteceu na noite deste domingo, 6, em Los Angeles. O anúncio do prêmio foi feito pelos atores Bradley Cooper e Scarlett Johansson.
Cooper, que contracenou com Sandra em "Um Sonho Possível", filme que rendeu um Oscar à atriz, foi só elogios. "Você é amada por ser humilde, tem a capacidade de brilhar em qualquer escuridão. Tive a sorte de me tornar seu amigo durante as filmagens. Os dois filmes que você fez ano passado arrecadaram US$ 300 milhões cada. São eles que estão mantendo a economia americana estável", brincou.
Ao subir ao palco, Sandra falou sobre a escolha. "Esse é um prêmio para pessoas velhas que devem deixar as mais novas trabalharem, mas não importa, eu amo o que faço e daqui ninguém me tira. Não estou morta", declarou. Ela também fez algumas observações. "Todo mundo tem celulite, não sou só eu. E os paparazzi podiam usar uma lente que nos deixasse mais bonitas".
Scarlett disse que estava no palco representando o marido, Ryan Reynolds, com quem Sandra concorria na categoria Melhor Beijo, vencida por Robert Pattinson e Kristen Stewart. "Mas não ganhamos", ela argumentou. "Pois é, não", disse Scarlett, chegando mais e fazendo charme. Foi o momento do selinho mais fotografado da noite. "Agora que fizemos isso vamos voltar ao normal, porque terapia é muito cara", disse a premiada.


Não é a primeira vez que Sandra beija uma colega em cima de um palco de premiação. Em janeiro de 2010, a atriz beijou Meryl Streep no palco do Critics' Choice Movie Awards.

0 comentários: