Depois de atacar três mulheres próximo ao Mocão, duas delas registradas pela PM no Delfino Magalhães, e uma terceira, uma adolescente de 16 anos, próximo à escola estadual Jason Caetano, no Bairro Santo Antônio, o maníaco do Delfino mudou de lugar e já atacou ao menos três mulheres no Bairro JK, região Norte de Montes Claros.
Uma testemunha informou que estava num ponto de ônibus do Bairro JK quando presenciou uma mulher chegar ao local correndo e pedindo por socorro. Segundo a testemunha, a mulher chorava e falou que um homem com uma cicatriz no rosto e uma tatuagem no braço direito correu atrás dela nas proximidades do matagal entre as faculdades Funorte e Santo Agostinho na Avenida Osmane Barbosa.
Ainda de acordo com a testemunha, a mulher havia comentado que o maníaco gritava que, além dela, outras mulheres seriam atacadas por ele naquela região.
A reportagem compareceu aos pontos de ônibus existentes no local e conversou com vários usuários, sobretudo com mulheres. Todas elas estavam aterrorizadas com o acontecido e informaram que o maníaco já tentou pegar ao menos três mulheres, mas elas correram e evitaram a ação do bandido, que continua solto nas imediações do JK. (Reportagem: Rubens Santana)
0 comentários:
Postar um comentário