quarta-feira, junho 09, 2010

MULHERES DOMINAM BOCA-DE-FUMO EM BAIRRO DE MOC

Droga, dinheiro e material para embalagem foram encontrados na boca-de-fumo.

Quatro mulheres e um homem foram presos pela polícia militar de Montes Claros, juntamente com duas adolescentes que foram apreendidas, todas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Cachoeirinha, Bairro Nossa Senhora de Fátima, na tarde de ontem, terça-feira.

Na frente da casa, os policiais prenderam Adilson Alves Santos, 21 anos, com 14 pedras de crack. Segundo os policiais, Adilson possui dois registros de prisões por tráfico e agressão. A adolescente N.F.J.A., 16, foi apreendida na companhia de Adilson.

Dentro da residência foram localizados vários saquinhos plásticos para embalar drogas. Terezinha Alves dos Reis, 45, com duas passagens pelos meios policias, foi presa com duas pedras de crack. Aline Alves dos Reis, 25 anos, com 12 registros de prisões, dentre elas por lesão corporal, furto e agressão, também foi presa. Ela estava com uma pedra de crack maior que o tamanho habitual.

Ainda na boca de fumo estourada pela PM, Suely Pereira de Almeida, 35 anos, com um registro de prisão, mais uma vez foi presa. Com ela os policiais encontraram R$ 149,80 em moedas e R$ 469 em dinheiro. Ruth Ribeiro de Oliveira, 30 anos, e a adolescente L.A.R., de 15, foram detidas e também levadas para a delegacia. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: