quinta-feira, setembro 09, 2010

CLEO PÓS PLAYBOY: - MINHA MÃE TAMBÉM FICA PELADA

A carreira de Cleo Pires vai bem no cinema, na TV e nas capas de revista. A atriz, que será protagonista de "Araguaia" ao lado de Murilo Rosa e Milena Toscano, aproveitou a coletiva de imprensa para lançamento da próxima novela das seis da TV Globo, nesta quarta-feira, para comemorar o resultado de seu trabalho na "Playboy". A edição que traz seu ensaio nu foi a maior tiragem de todos os tempos da revista, com 600 mil exemplares no Brasil inteiro, e os rumores afirmam que será o recorde de vendas de 2000 até os dias de hoje:

- Fiquei muito feliz com o resultado. Eu estava muito a fim de me expressar através dessa forma de arte. É muito bom quando um trabalho dá certo. Só recebi comentários elogiosos e fiquei feliz.

Quando perguntada sobre o ensaio ter sido um meio de se distanciar da carreira de Gloria Pires, Cleo afirma a importância da presença da mãe em todos os seus trabalhos:

- Minha mãe também fica pelada. Não na revista, mas na vida real. Isso não me faz distanciar dela e eu nem quero. Ela foi comigo ao lançamento e me deu todo apoio.

Edson Celulari, que vai viver seu marido no início da trama, comentou que viu as fotos do ensaio nu e aprovou o resultado.

- Vi a revista no camarim, junto com outros colegas. Achei cada página mais bonita que a outra. Até comentei com o namorado da Cleo: 'página 3... página 7... excelentes!' - brincou o ator.

0 comentários: