terça-feira, setembro 07, 2010

VOCÊ VAI CONHECER UM LUGAR SUBLIME: NOSSO LAR


Baseado no best seller de Chico Xavier, a produção dirigida por Wagner Assis conta a história deste médico bem sucedido que, após sua morte, acorda no mundo espiritual. Lá começa sua nova jornada, de autoconhecimento e transformação, desde os primeiros dias numa dimensão de dor e sofrimento, até ser resgatado e levado para a cidade espiritual Nosso Lar, cidade que dá nome ao filme e que paira nas camadas mais altas da atmosfera terrestre.

A produção é de Iafa Britz, trilha sonora de Philip Glass e fotografia de Ueli Steiger. O elenco é formado por Renato Prieto como André Luiz, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Werner Schünemann, Clemente Viscaíno e ainda participações especiais de Ana Rosa, Othon Bastos e Paulo Goulart.
O livro Nosso Lar está em sua 60° edição no Brasil e já vendeu cerca de 2 milhões de exemplares (somando mais de 16 milhões de leitores). O livro já foi traduzido para o inglês, alemão, francês, espanhol, esperanto, russo, japonês, tcheco, braile, grego e é um dos campeões de venda da literatura espírita - considerado como um dos 10 melhores do século XX.

NOSSO LAR (NOSSO AMOR)
Recomendado: LIVRE, Gênero: DRAMA, Ano de Produção: 2009, Duração: 01:52,
Diretor: WAGNER DE ASSIS. Com RENATO PRIETO, OTHON BASTOS, ROSANNE MULHOLLAND, FERNANDO ALVES PINTO E INEZ VIANA

0 comentários: