quarta-feira, setembro 08, 2010

ROUBAM MOTO E MATAM JOVEM EM FRENTE À NAMORADA

Demonstrando às autoridades de segurança pública da maior cidade do Norte de Minas a vulnerabilidade do sistema de segurança, a 56ª vítima do crescente número de assassinatos foi o irmão de um policial militar. Os bandidos roubaram a moto do jovem e, não satisfeitos, mataram-no, na frente da namorada, na Rua Antonio Figueiredo, Bairro Clarindo Lopes, próximo ao Bairro Cintra.

À PM, testemunhas contaram que Felipe Alves Duarte, 19 anos, estava com a namorada, Angélica Cristina Peres, 20, em frente à casa dela, na Rua Antonio Figueiredo, por volta de 01h da madrugada de sábado, 04, quando dois bandidos, um deles armado com um revólver, se aproximaram e anunciaram o assalto.

Com medo de morrer, Felipe logo entregou a chave da moto, mas o bandido que estava armado obrigou que o casal se virasse para o muro e atingiu o jovem com um tiro na nuca. O assaltante atirou mais quatro vezes em Felipe, que não resistiu aos ferimentos e morreu na frente da namorada.

Os bandidos roubaram a moto da vítima, na qual fugiram em direção ao Bairro Morrinhos. Uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou a morte de Felipe. Ele morava no Bairro Santo Antonio II.

A reportagem entrou em contato com familiares da vítima, que,

indignados com a brutalidade de mais um assassinato, clamavam por justiça e pediam agilidade da polícia civil em esclarecer os fatos e encontrar os matadores do jovem.

Um irmão de Felipe passou no último concurso da PM e está prestes a começar a exercer a função de policial. Felipe trabalhava num supermercado localizado no Bairro Maracanã e namorava Angélica há cerca de dois anos, com a qual fazia planos de se casar. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: