NINGUÉM MAIS TIRA
- Não estou nem acreditando. Lutamos tanto no campeonato mineiro do módulo II. Sabíamos que a justiça viria. Todo momento acreditamos que o julgamento seria favorável ao Funorte e prevaleceu a justiça. Estamos na primeira divisão. Ninguém mais tira isso. Eu e meus companheiros estamos muito felizes.
Anderson, zagueiro do Funorte.
LUTA DA DIRETORIA
- Depois de 12 anos vamos ter novamente um time de futebol na primeira divisão. Sei o tanto que o Funorte vem lutando para chegar até aqui. Temos que parabenizar a diretoria pela luta. Agora é todos unir e abraçar a causa e ajudar o Funorte a ir bem no campeonato mineiro da primeira divisão. Esperamos que o Mocão possa ser construído e possa receber bons jogos. Com o Funorte na primeira divisão empresários vão ajudar o Formigão.
Denarte Dávila, desportista e ex-jogador profissional.
SÓ FALTA O MOCÃO
- Para Montes Claros é de grande valia do Funorte está na primeira divisão. É uma satisfação enorme ter um time de Montes Claros na primeira divisão, pela luta e pela batalha, principalmente, do Cristiano Júnior. Era o que nos precisávamos. Agora, independente disso, vai precisar de um campo. A construção é um problema burocrático e precisa ser resolvido o mais rápido possível. O prefeito Tadeu Leite disse que é uma vontade dele construir o Mocão e sem dúvida iria marcar sua administração.
Toninho da Cowan, secretário municipal da Juventude, Esportes e Lazer.
QUESTÃO DE JUSTIÇA
- Foi feito justiça. O Funorte não poderia abrir mão de seus direitos. É uma norma da CBF que todo jogador precisa está no BID para poder estar apto a jogar. Estou muito feliz com o acesso do Funorte e vamos ajudar o Formigão. Já que é praticamente inviável a construção do Mocão que se faça uma reforma geral no campo do Cassimiro.
Gilson Albuquerque, desportista e ex-presidente do Cassimiro.
1 comentários:
O Estádio em Sete Lagoas (do Democrata), foi construído na época no valor de aproximadamente 4 milhoes de reais! Muito antes em Moc, na administração de Jairo Athaide, foi feito uma terraplanagem eleitoreira (um mel de coruja) de mais de 1 milhão de reais! Percebe-se que tanto o Estádio do Cassimiro como o do Ateneu poderia receber alas de arquibancadas desmotaveis ( tipo essas das micarentas), de baixo custo para o erario municipal, para acomodar o público!
Postar um comentário