sexta-feira, dezembro 24, 2010

BABÁ TENTA ENVENENAR MILIONÁRIA TRÊS VEZES

Uma babá britânica foi indiciada sob a acusação de tentar envenenar a empresária milionária Jacqueline Gold (foto), presidente da Ann Summers, uma rede de lojas de lingeries e brinquedos sexuais.
Alison Cox, de 33 anos, teria colocado um líquido venenoso usado para limpar para-brisas na comida de Gold, cuja fortuna é estimada em 180 milhões de libras (cerca de R$ 470 milhões).
A milionária de 50 anos, considerada a 16ª mulher mais rica da Grã-Bretanha, havia contratado Cox para tomar conta de seus filhos na mansão onde vive, no condado de Surrey, no sul da Inglaterra.
Segundo o jornal britânico London Evening Standard, Gold começou a suspeitar de que algo estava errado quando percebeu que refeições preparadas por seu chef pessoal estavam com gosto estranho.
A polícia informou que a babá foi acusada no dia 17 de dezembro por três tentativas de envenenamento e deve comparecer ao tribunal em 5 de janeiro de 2011.
Um amigo da empresária citado pelo Evening Standard disse que Gold 'ainda está em estado de choque porque tinha uma excelente relação com a babá'.
A Ann Summers, com sede no Reino Unido, atua principalmente nas Ilhas Britânicas.

0 comentários: