quinta-feira, dezembro 23, 2010

FAZENDEIRO DE TV COMEÇA O ANO 2 MILHÕES MAIS RICO

Depois de 86 dias de confinamento, o apresentador Britto Jr. anunciou o resultado mais aguardado da terceira temporada do reality show A Fazenda. Com 44% dos votos do público, Daniel Bueno é o grande vencedor do programa e volta para casa com o tão sonhado prêmio de R$ 2 milhões. O modelo gaúcho de 33 anos derrotou Sergio Abreu, Lisi Benitez e os outros 12 participantes que estiveram confinados na fazenda em Itu, cidade do interior de São Paulo, desde o dia 27 de setembro.
A jornada do peão no confinamento foi marcada pela saudade e sua sensibilidade ao tocar em assuntos relacionados à sua família, especialmente seu filho, para quem preparou um trenzinho de madeira na oficina da fazenda, e a filha recém-nascida, que ganhou uma boneca de pano feita por Lisi Benitez. Tranquilo, o gaúcho se desentendeu apenas com a repórter Janaina Jacobina, em uma tentativa de proteger a equipe Avestruz, a quem sempre foi fiel e dedicado.
Seu comprometimento com as tarefas rurais era visível, principalmente no cuidado com os cavalos, sua atividade preferida. No entanto, o peão sempre aceitou de bom grado as funções que lhe foram incumbidas, até mesmo a trabalhosa ordenha da vaca Estrela.
Seus maiores companheiros no reality show foram os integrantes de sua antiga equipe: Sergio Mallandro, Viola e Lisi Benitez. Entre altos e baixos, Daniel conseguiu se entender com a polêmica repórter após a eliminação do principal desafeto de Janaina, o ex-jogador de futebol.
O empenho de seu grupo nos Desafios Semanais e o bom relacionamento com os participantes poupou o galã da Roça até a décima semana da competição. Em sua estreia na berlinda, o gaúcho enfrentou Janaina, mas encarou sua indicação como uma possibilidade de avaliar seu desempenho no jogo. A jornalista, até então recordista em número de Roças, acabou colocando o pé na estrada e Daniel não correu mais o risco da eliminação até a grande final.
Durante o período de isolamento, Daniel Bueno ganhou um carro, uma moto, uma TV LCD e foi convidado para a roda de viola com o sertanejo Sérgio Reis, além da romântica noite de queijos e vinhos com Ana Carolina Dias, com quem protagonizou cenas picantes e muito sensuais dentro do confinamento. O “quase casal” conquistou a torcida dos participantes e do público, mas o romance nunca engrenou. Sempre galanteador, o modelo foi “acusado” por Carol e os demais competidores de “atirar para todos os lados”.
Na reta final do programa, Daniel acabou se aproximando ainda mais de Lisi Benitez. A amizade foi tão forte que Piu-Piu não conseguiu conter as lágrimas e caiu no choro quando o peão se despediu de todos e foi, pela primeira vez, para a Casa da Roça. No entanto, nenhuma das investidas do galã surtiu efeito e o tão esperado beijo entre os confinados acabou não acontecendo.
Azar no amor, muita sorte no jogo... ao final da competição, Daniel Bueno tornou-se milionário ao vencer a terceira edição do reality rural da Record em uma noite especial e repleta de fortes emoções.

0 comentários: