domingo, dezembro 19, 2010

VANESSA VIVE DUAS GAROTAS DE PROGRAMA NA TELONA

Vanessa Giácomo já está craque em dar vida a moças simples do interior na TV. Mas agora a atriz vai surpreender o público ao se entregar a uma vida devassa nos cinemas. Ela será Gabriela Leite, ex-garota de programa e fundadora da grife Daspu, no filme “Filha, mãe, avó e puta” e interpretará a prostituta Amanda em “Novela das oito”.
— Acredito que vão gostar desta mudança. Atriz tem que se entregar, fazer papéis ousados. Mas só me exponho se acredito no roteiro. Não faço nada gratuitamente — avisa Vanessa, que estreou em “Cabocla”, há seis anos.
No longa “Novela das oito”, que já está na fase final das filmagens e entra em cartaz no segundo semestre de 2011, Vanessa aparece como uma garota de programa dos anos 70 viciada na novela “Dancin days”. Tanto que, para melhor cumprir seu ofício, ela cria personagens, com direito a perucas e visuais bem coloridos.
— Amanda é bem exagerada. Não sou tão colorida, mas gostei de um batom vermelho dela — admite a atriz, que volta à TV na próxima novela das sete, “Morde assopra”, em março.
As filmagens marcam também o retorno de Vanessa ao trabalho, seis meses após dar à luz Moisés, seu segundo filho com Daniel de Oliveira, o Agnello, de “Passione”. O maridão, inclusive, foi convidado para ser seu par romântico no filme sobre a fundadora da Daspu, que terá cenas bem mais picantes do que “Novela das oito”.
— Seria mais pesado. Fazer cenas de sexo nunca é confortável, né? Tem a equipe inteira olhando... Mas com meu marido me sinto protegida — diz Vanessa, que ainda não tem previsão de quando começarão as filmagens.
Mas será que tanta libido no trabalho anda mexendo com a moça de Volta Redonda e jeito aparentemente tímido? Vanessa abre um sorriso e diz:
— Ah... Isso só falo na minha intimidade!

0 comentários: